Mostrar mensagens com a etiqueta noob. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta noob. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 22 de julho de 2013
sou muita noob
Pergunto me se não existe nenhuma opção para receber notificações de que alguem respondeu a um comentario que fiz no blog de outra pessoa ... realmente gostava de saber.
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)