Mostrar mensagens com a etiqueta cenas maradas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cenas maradas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

conversas de cinema

Hoje tivemos tarde de cinema (eu e o meu Totocas). “O mascarilha”. Acho que nunca me ri tanto de um filme de cowboys como me ri hoje. Quem ainda não viu aconselho vivamente a irem ver, é awesome !

Relativamente a cinema… Mas os miudos de hoje em dia gostam de pagar 6€ por um bilhete para ficarem a conversa sobre “eu nao sou bonita” “és sim ! és linda ! até o XPTO diz que és lá no facebook” “o que ?! ele também é teu amigo?”…. Sinceramente é daquelas coisas que me irriiiiita solenemente, estar a ver um filme e ter 2 matracas atras de mim a falar disso. Enfim.

Fora isso, a sério, vão ver, é mesmo muito bom o filme.

Bom fim de semana cinnamons ! *

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

#instacenas

Parece mal eu não ter um instagram ?

Desde que isso apareceu que o meu “feed de noticias” do facebook tem sido spamado com fotos de amigos com (não tou a exagerar a sério) uns 15 “hashtags” (os famosos #)… e á disso para TUDO !

Exemplo :

#férias"#euxinha#euxinhanapraia#euxinhacomamigos#amigosforever#instafoto#instaday#instalol#instaverao#calor#hothot#praia#amigos#instadaminhaamiga

#hashtags everywhere

Fun Fact: Não gostava naaada destes cães da imagem mas alguem me fez ver que realmente sao a coisa mais fofa !

15 anos e adultas

Será que é só a mim que me faz confusão ver miúdas de 14/15 anos a fazer videos de moda e que se maquilham e fazem 1001 factos sobre elas (que … “nobody caaaaares”) ?

Vi um video a pouco de uma rapariga (como é oooobvio não vou mencionar nomes nem links nem wtv) e só dizia “adoro maquilhagem, adoro moda, sou fanática por verniz (bue cenas pelo meio) eu nasci em ***** de 1998” … SAY WHAT ?! 1998 ?! ora : 2013-1998 = 15 … 15 ANOS ?! Oh meu deus …

Eu lembro me de ter 15 anos e ainda ir para o jardim andar de baloiço com as minhas amigas, não de ficar em casa a fazer videos de moda. Sim que "de “fashion” ninguem tinha nada naquela altura. era calças de ganga, a primeira t-shirt, ténis e cabelo apanhado. Maquilhagem? Isso eram cenas da mãe …

Mas lá está, pelo que falo com o pessoal da minha geração (dos 90’) é praticamente tudo da minha opinião. Qualquer dia vou ao Bairro Alto e encontro um puto de 13 anos com garinas todas produzidas e “são as tuas irmãs mais velhas?” (velhas > 16/17 anos) “não, são minhas colegas de escola, têm todas 13 anos”