Mostrar mensagens com a etiqueta me. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta me. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

15 anos e adultas

Será que é só a mim que me faz confusão ver miúdas de 14/15 anos a fazer videos de moda e que se maquilham e fazem 1001 factos sobre elas (que … “nobody caaaaares”) ?

Vi um video a pouco de uma rapariga (como é oooobvio não vou mencionar nomes nem links nem wtv) e só dizia “adoro maquilhagem, adoro moda, sou fanática por verniz (bue cenas pelo meio) eu nasci em ***** de 1998” … SAY WHAT ?! 1998 ?! ora : 2013-1998 = 15 … 15 ANOS ?! Oh meu deus …

Eu lembro me de ter 15 anos e ainda ir para o jardim andar de baloiço com as minhas amigas, não de ficar em casa a fazer videos de moda. Sim que "de “fashion” ninguem tinha nada naquela altura. era calças de ganga, a primeira t-shirt, ténis e cabelo apanhado. Maquilhagem? Isso eram cenas da mãe …

Mas lá está, pelo que falo com o pessoal da minha geração (dos 90’) é praticamente tudo da minha opinião. Qualquer dia vou ao Bairro Alto e encontro um puto de 13 anos com garinas todas produzidas e “são as tuas irmãs mais velhas?” (velhas > 16/17 anos) “não, são minhas colegas de escola, têm todas 13 anos”

segunda-feira, 22 de julho de 2013

sou muita noob

Pergunto me se não existe nenhuma opção para receber notificações de que alguem respondeu a um comentario que fiz no blog de outra pessoa ... realmente gostava de saber.

sábado, 20 de julho de 2013

escapadela

Yep, era mesmo isto que estava a precisar. Uma escapadela de 2/3 dias com o meu totocas para aproveitar as ultimas férias de verão e fugir um bocadinho da confusão diária… talves um dia no proximo mês dê para lhe fazer uma surpresazita

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mais uma

Mais um blog para ocupar a blogosfera. Não venho com o intuito de ter muitos seguidores e de publicar só coisas de um tema ou de tentar agradar a todos.

Não ! Basicamente este vai ser um blog sobre tudo. Sim, TUDO. Vou publicar desde coisas sobre moda, como de jogos de computador, a coisas de politica, música e até mesmo de situações do dia-a-dia que me aconteçam e que eu queira partilhar com as minhas leitoras.

Não irei já desvendar coisas sobre mim, isso com o tempo vão percebendo e também estão a vontade para perguntar o que quer que seja.

Não digo que vou publicar todos os dias ou 1x por semana, não. Vou publicar conforme me apeteça, conforme o tempo e também não vou publicar só porque sim, só mesmo quando tenho algo pa dizer.

Desde já estão a vontade para deixar comentarios (quer positivos, quer negativos). Espero que gostem deste meu espacinho Sorriso 

#kissi